[firebase-br] Problema no migra

michel schmidt alemaocar em hotmail.com
Sáb Set 29 11:50:29 -03 2007


Jeferson Bom dia
Mt obrigado pela atenção
Desenvolvi uma aplicação aqui na empresa em uma maquina local, delphi7 e firebird(Tudo localmente).
Quando passei esta aplicação para o meu colega de setor ela simplismente nao funcionou mais.
O que eu fiz, peguei a pasta onde esta contido todos os fontes, e o banco e colocamos na maquina deles com os caminhamentos iguais a que estavam na mh maquina.
Na hora que ele foi acessar a aplicação, ele tera a tela do login onde ele deve digitar o login e a senha de acesso que ja esta cadastrada no banco.
So que quando ele clica no botao de ok para validar a sua entrada no sistema nao acontece simplesmente nada, fica estatico td, nao aparece erro nenhum. Parece que nao esta estartando o banco.
So que ele tem instalado o firebird na sua maquina local, e mesmo assim nao rodo o sistema. Outra coisa interesante acontece quando tento registrar o banco de dados no  IbExpert da uma mensagem que ele nao consegue acessar os dados..
 
Consegui ser mais claro agora???!!!
Agradeço desde ja pela ajuda e se precisar de alguma coisa é so chamar
 
att. michel> To: lista em firebase.com.br> From: jefersonfoliveira em gmail.com> Date: Sat, 29 Sep 2007 11:14:03 -0300> Subject: Re: [firebase-br] Problema no migra> > michel schmidt wrote:> > queria saber qual poderia ser o problema???> > Na verdade são vários.> Um deles é que sua mensagem não tem uma quebra de linha sequer, > tornando-a difícil de ler; além disso você não forneceu qualquer > informação (como por exemplo a mensagem de> erro recebida ao tentar executar a aplicação por uma estação) que possa > auxiliar aqueles que não possuem bola de cristal a entenderem o que está > acontecendo.> > Se quer ser ajudado, torne sua mensagem atraente. ;)> > > Abraço!> Jeferson Oliveira> > Enviado pelo Mozilla Thunderbird> http://br.mozdev.org/thunderbird> > > ______________________________________________> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br> Para editar sua configuração na lista, use o endereço http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa
_________________________________________________________________
Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos conectada ao Messenger!
http://spaces.live.com/signup.aspx


Mais detalhes sobre a lista de discussão lista