Re: [firebase-br] Ajuda com acentuação fora de ordem!!

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Sex Set 28 11:26:36 -03 2007

Segue abaixo:
Olá Fernando
Para você obter a ordem correta dos nomes com acentuação, será necessário
trocar o collate de PXW_INTL850 pelo  Collate WIN_PTBR ou PT_BR. (Meu caso,
servidor Windows, Charset WIN1252, Collate WIN_PTBR).

Lembrando que, na versão 1.5 deve-se instalar esses collates separadamente.
Na versão 2.0 esses collates já vem instalados.

Pesquise na lista que você vai achar a solução, pois isso foi muito
discutido aqui.

--
[]'s
Jéter Rabelo Ferreira

Em 28/09/07, Fernando Lusardo <fernando em lusardo.com.br> escreveu:

> Desculpa, mas se respondeu não recebi!

[]'s
Jéter Rabelo Ferreira