[firebase-br] Ajuda com acentuação fora de ordem!!

Fernando Lusardo fernando em lusardo.com.br
Sex Set 28 10:41:53 -03 2007

Estou desenvolvendo aplicação em php com banco firebird, mas os
nomes com acento não ficam em ordem!!

Firebird 1.5 - Charset WIN1252 - collate   PXW_INTL850
CAMPO DOMAIN VARCHAR 150  - NA VOLTA DO QUERY, OS NOMES NÃO FICAM NA ORDEM!!
EX.: ADALBERTO; ADRIANO; ADÃO ----------------- fora de ordem; ALBERTO....

O banco tinha collate win1252, apaguei ele e recriei pela query dos metadados completa com collate pxw_intl850 mas continua classificando errado!!!  Alguem pode me orientar como fazer com meu banco local e com o banco do
provedor??  NECESSITO AJUDA PARA COLOCAR O SISTEMA NO AR!!!!

Fernando