[firebase-br] RES: Conexao com o banco

Eder Mir eder.mir em mercantilnet.com.br
Qui Set 27 20:33:47 -03 2007

Ola Tomio.

Para um acesso remoto voce OBRIGATORIAMENTE precisa ter um IP FIXO EXTERNO.
Se o IP do seu ADSL estiver configurado para DHCP com o provedor (IP
DINAMICO), não e garantido que voce sempre utilize o mesmo IP e portanto a
conexao remota não vai encontra-lo.

Primeiramente, tente "forçar" o IP EXTERNO (para sempre utilizar o mesmo).
Caso não seja possivel, converse com o seu provedor ADSL e solicite um IP
FIXO EXTERNO.

Mesmo asiim, sua rede interna possui um IP fixo em cada maquina ou, pelo
menos o servidor. Para o IP FIXO, voce e obrigado a configurar o IP, GATEWAY
(provedor de IPs DHCP) e DNSs

Ajudei ?

Eder Mir