[firebase-br] Thread 68335

Wagner Porto wagner.porto em itelefonica.com.br
Qui Set 27 16:16:32 -03 2007

Olá,
quando eu preciso realizar uma consulta e a palavra que uso como parametro
tem acento, minha aplicação aplica um filtro substituindo a letra com
acento
por "_" ( underline ) por exemplo: ao invés de exportação eu uso exporta__o

fica a dica ....

falow...

--
Att.