[firebase-br] Criação e atualizaç=?ISO-8859-1?Q?=E3o_de_tabelas?=

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Qui Set 27 08:15:10 -03 2007

Jeferson Oliveira wrote:

> Ainda que não precise utilizar views nesse momento, para a solução
> desse problema específico, recomendo que se informe sobre o assunto,
> pois poderá lhe ser útil em alguma ocasião, seja com o Firebird ou
> com outro SGBD. Para ter uma idéia inicial sobre a utilização de
> visões sugiro a leitura desse artigo:
---

Olá Jeferson bom dia, eu li o artigo que você passou e achei bem
interessante. Realmente é um bom recurso do BD e vou ver se começo a
utiliza-lo daqui para frente. Mais uma vez obrigado Jeferson, você está
meio sumido do news de Delphi não é?