[firebase-br] Duvidas em Update

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Qua Set 26 16:37:16 -03 2007

Fernanda Gonÿffffe7alves Bulhÿfffff5es wrote:

> Oi colega.... queria saber o que você resolveu em relação a essa
> data.....  Comigo acontece a mesma coisa, só que não é só isso, tenho
> um relatório que quando exporto pro excel ele vai com essa data
> tb....  e vc achou alguma solução pra ele parar de gravar com essa
> data qdo não houver data? pq na verdade não é q a data seja nula no
> meu sistema, mas sim pq essa data é colocada mais pra frente, pq são
> lançamentos feitos por mês......
---

Olá Fernanda Boa Tarde

Desculpe a demora para responder é que estou meio na correria aqui e
quase não estou tendo tempo de ver as mensagens da lista. Seguinte
andei olhando todas as mensagens em volta do seu problema e parece ser
um pouco pior do que o meu, no meu caso o que eu fiz em primeira mão
foi fazer um update no BD para colocar null todas as datas 30/12/1899
que estava aparecendo, já resolveu uma parte do meu problema, mas ainda
vou ter que descobrir em qual parte do programa ou qual componente está
gerando essa data. Agora sobre o seu problema está mais complicado como
já disseram qual o formato da celula onde você coloca a data? Não tem
como mudar para texto para ver se resolve? Qualquer coisa pergunta aí
que o que eu puder ajudar to aí beleza e boa sorte com seu problema.