[firebase-br] Duvidas em Update

Fernanda Gonÿffffe7alves Bulhÿfffff5es fergonbu em yahoo.com.br
Qua Set 26 15:42:13 -03 2007

ok, foi mal, desculpe, é que tô tão estafada desse assunto... faz dias que tô nessa e não resolvo... cada hr é uma coisa, já fiz de tudo que vc possa imaginar.... e escrevendo a gente não sabe se a pessoa tá brincando ou falando sério né?
mas tudo bem, não vou desistir... e o David tá me ajudando mesmo.....
abços... espero que isso termine logo.... e que chegue em algum lugar...!
Vou sonhar com planilhas excel....rsrsrs

fabio giro <fabio_giro em yahoo.com.br> escreveu: Calma Fernanda. Estou falando a verdade. As vezes preciso gerar planilhas no excel baseado em dados, e isso que está acontecendo com você, pode um dia acontecer comigo, por isso estou acompanhando esta discussão. Já gerei planilha com datas do mês e do dia 01 ao 12 vinha no formato dd/mm/yyyy e do dia 13 ao final do mês no formato mm/dd/yyyy. Penei para descobrir. Fica calma que o David vai conseguir te ajudar. Experimente também este site www.delphi.eti.br (precisa se cadastrar). A maioria dos problemas consegui resolver com as dicas de lá.

Fernanda Gonÿffffe7alves Bulhÿfffff5es  escreveu:  Não tô achando interessante não... tá é cansativo... :(
e tb nem sei se vc disse isso de verdade, ou só tá brincando mesmo....

fabio giro escreveu: Desculpe, mas não manda não. Este assunto está interessante

David Coelho escreveu: então, eu uso Range para passar o valor para a célula, gostaria de ver parte
do seu código... isso ajudaria.
manda pro meu email se preferir: davidrcoelhogmail.com

"Fernanda Gonÿffffe7alves Bulhÿfffff5es"
escreveu na mensagem
news:571740.43850.qm em web53203.mail.re2.yahoo.com...
O que devo declarar na uses para usar a função Range?

David Coelho escreveu:
>pq na verdade não é q a data seja nula no meu sistema,
>mas sim pq essa data é colocada mais pra frente, pq são lançamentos feitos
>por mês...

bom dia, Fernanda.
se estiver montando a planilha a partir de um dataset, experimente testar os
campos data, onde AsDate=0 ou use .Value

Exemplo:
if (dataset.Fields[0].DataType = ftDate) and (dataset.Fields[0].AsDateTime
<> 0) then
Range['A1', 'A2'].Value := dataset.Fields[0].AsDateTime;

or simplesmente

Range['A1', 'A2'].Value := dataset.Fields[0].Value;

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.