[firebase-br] Duvidas em Update

Fernanda Gonÿffffe7alves Bulhÿfffff5es fergonbu em yahoo.com.br
Qua Set 26 14:20:37 -03 2007

Então David, no meu trabalho eu não uso o msn.
Bom, já tentei das duas formas, como AsDateTime e como Value.... tô desistindo desse negócio já... já fiz de tudo e não vai... parece brincadeira.....

David Coelho <drcoelho em bol.com.br> escreveu: vc poderia postar somente o código onde está sendo passada a data?
vc está passando com .Value ou .AsDateTime?

meu msn: drcoelhomsn.com