[firebase-br] Duvidas em Update

Fernanda Gonÿffffe7alves Bulhÿfffff5es fergonbu em yahoo.com.br
Qua Set 26 11:20:08 -03 2007

E atualizei toda a base também.. todos os campos sem data, estão nulos.
O problema tb, é que não é só um campo de data, são 12, uma baixa para cada mês do ano.

David Coelho <drcoelho em bol.com.br> escreveu:
>pq na verdade não é q a data seja nula no meu sistema,
>mas sim pq essa data é colocada mais pra frente, pq são lançamentos feitos
>por mês...

bom dia, Fernanda.
se estiver montando a planilha a partir de um dataset, experimente testar os
campos data, onde AsDate=0 ou use .Value

Exemplo:
if (dataset.Fields[0].DataType = ftDate) and (dataset.Fields[0].AsDateTime
<> 0) then
  Range['A1', 'A2'].Value := dataset.Fields[0].AsDateTime;

or simplesmente

Range['A1', 'A2'].Value := dataset.Fields[0].Value;