[firebase-br] IBReplicator

Daniel Kerber Prado Rezende daniel em sistemasmedicos.com.br
Qua Set 26 10:34:54 -03 2007

Bom dia pessoal,
    Alguém trabalha com replicação utilizando IBReplicator?
    Tenho 2 clientes que acessam a mesma base de dados e a sincronia
teria que ser realtime. Fiz alguns testes e o replicator me pareceu uma
ferremanta um tanto perigosa se mal configurada. Nos testes, ao replicar
items cuja PK já existe no banco Target, ele simplesmente faz um update
nos items sobrescrevendo o que havia sido lançado.
    Alguém teria um modelo de replicação realtime como se 2 instalações
acessassem o mesmo bando de dados, porém, cada um em sua respectiva rede?

Obrigado a todos...

Daniel Kerber