[firebase-br] Duvidas em Update

Fernanda Gonÿffffe7alves Bulhÿfffff5es fergonbu em yahoo.com.br
Qua Set 26 10:33:31 -03 2007

Oi colega.... queria saber o que você resolveu em relação a essa data.....
Comigo acontece a mesma coisa, só que não é só isso, tenho um relatório que quando exporto pro excel ele vai com essa data tb....
e vc achou alguma solução pra ele parar de gravar com essa data qdo não houver data? pq na verdade não é q a data seja nula no meu sistema, mas sim pq essa data é colocada mais pra frente, pq são lançamentos feitos por mês......

obrigada

Forrest® <fernando em gramatura.com.br> escreveu: Boa tarde a todos

Seguinte pessoal tenho uma tabela que tem um campo do tipo DATE e esse
campo deveria estar null mas está aparecendo "12/30/1899 00:00:00"
Gostaria de saber se tem como eu fazer um updade nessa tabela para onde
estiver essa data doida eu colocar null?