[firebase-br] Erro em Select...

Pablo Gonçalves Bragança gafamaey em gmail.com
Qua Set 26 09:20:17 -03 2007

Bom dia Antônio Carlos.... Obrigado pela atenção aê na lista!!
Olha só, como eu disse, eu já tinha dado todas a permissões na pasta onde
está o BD e onde o firebird está instalado.
Fiquei na dúvida se minhas permissões de criação estavam dadas então fui lá
conferir e todas elas estão ok....
Tanto o chmod qto o chown estão aptos para gravação, manipulação e leitura
do BD.
Ou seja, o que vc me disse eu realmente já tinha feito e mesmo assim
continua dando erro. Será que tem algum comando específico que
substitui o order
by no firebird e por isso tá gerando o erro???? Não acredito nesta
possibilidade mas.....

Att,
Pablo Bragança
Adm. de Redes