[firebase-br] Instalação FB 2.1

Mauro Brito mauro em lmc.com.br
Qua Set 26 08:38:34 -03 2007

Bom dia,

obrigado pela atenção.
A instalação dessa versão é só para testes mesmo e a dificuldade é na
instalação. Eu não consegui completar a instalação com sucesso, conforme
relato abaixo:

"Na máquina roda o Windows XP Pro.

Erro:

Unable to execute file:
C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_2_1\bin\instreg.exe
CreateProcess failed; code 14001.
Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A
reinstalação do aplicativo pode resolver o problema.

Estou instalando a versão SS como serviço."

Pesquisando na lista encontrei uma mensagem do Cantu falando sobre
arquivos *.manifest mas não consegui encontrá-los e não sei se esse pode
ser problema.
Trecho da mensagem do Cantu:

"O problema eh que esqueceram de colocar um arquivo *.manifest do MSVC
que passou a ser necessario. Baixe a versao snapshot que ja vem com
esse arquivo, ou entao copie ele da instalação do FB 2.0"

Agradeço a ajuda,

Abraços a todos.