[firebase-br] Acessando Firebird via IBO

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Set 25 21:29:42 -03 2007

marcelo machado wrote:

> Caros amigos,
>
> Alguem poderia me informar como faço para que o componente ib_locate
> edit (ou outro) localizar a informação buscada em qualquer parte do
> campo, não somente no inicio, como default?
> Caso seja off-topic peço que me informem uma lista de companheiros
> que usem a ótima paleta IBO.

Marcelo é OFF-TOPIC sim pois se trata de componentes de sua aplicação,
tem um news sobre delphi bem frequentado e lá você pode encontrar
informações sobre o IBO, não posso te ajudar pois nunca usei ele.

servidor: trollnet.no-ip.org
grupo: vtnc.Linguagens.Delphi