[firebase-br] Generator nos componentes Zeos

Edson de Paulo epaulo2002 em yahoo.com.br
Ter Set 25 15:23:19 -03 2007

Na verdade, você tem que utilizar um TZSequence, nele você seta a
conexão e ele irá listar todas as SEQUENCES / GENERATORS que tem no
banco, dae no teu TZQuery, você seta a propriedade Sequence = "Teu
TZSequence" e SequenceField com o campo que será alimentado pela Sequence.

Bom espero ter ajudado.

--
Edson de Paulo
Curitiba - PR