[firebase-br] RES: Res: Tabela de cep

Davi Eduardo Borges Wall davi.wall em mult.com.br
Ter Set 25 14:16:45 -03 2007

Eduardo,

Você está querendo dizer que todas as bases de ceps existentes no Brasil são dos correios?

Até onde eu sei o CONTEUDO é de propriedade pública. A base é de propriedade dos correios.

Eu digo isso pois tenho um amigo que consumiu boa parte da base dos correios quando eles tinham um Webservice liberado
E ele tem uma base de ceps que é totalmente legal. Pode não ser completa mas é legal.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Eduardo Jedliczka (TeamFB)
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Res: Tabela de cep

Senhores,

é contra a política desta lista falar sobre pirataria. E conforme regras
aceitas na inscrição da mesma, CEPs são considerados pirataria, pois o
conteúdo é propriedade dos CORREIOS.

Espero que o Cantu não tenha que tomar uma medida mais drástica, pois este
assunto já está se alongando.

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB