[firebase-br] Como matar a Aplicação se der erro de conexão com o BD? (Não sei se é Off)

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Ter Set 25 09:43:08 -03 2007

pessoal, o meu problema é o seguinte, tenho um sistema que roda beleza em
vários clientes, mas eu ainda não consegui resolver uma questão:
ao criar o DataModule eu faço a configuração do componente MDODATABASE
assim:
try
MDOConfigService1.ServerName := DataFile;
MDODatabase.DatabaseName := DataFile;
MDODatabase.connected := True;
except
on E: EDataBaseError do
if pos('unavailable',e.Message)>0 then
begin
MessageDlg('O Servidor Não está Rodando, ou o '+#13+#10+'Banco de Dados Não
foi encontrado!!',mtError,[mbOk],0);
Application.Terminate;
abort;
end else
MessageDlg('Problemas ao conectar com o Banco de dados!!'+#13+#10+'
Verifique o caminho do Banco ou a Rede!!!',mtError,[mbOk],0);
end;

Mas após ele mostrar a mensagem ele continua rodando e dá um monte de erros,
como faço para "Matar" o sistema?

Desde já agradeço.

Zottis