[firebase-br] Erro em Select...

Pablo Gonçalves Bragança gafamaey em gmail.com
Ter Set 25 08:59:06 -03 2007

Bom dia.....
Estou tendo um erro em todos os selects da minha aplicação depois que passei
a mesma para um servidor linux (Conectiva 10)...
O seguinte select,

  DMSIE.tabEntrada.close;
  DMSIE.tabEntrada.SQL.Clear;
DMSIE.tabEntrada.SQL.Add('select * from Entrada where cast(ENTRADA as date)
between :pDATAINICIAL and :pDATAFINAL and LOJA= :pLOJA order by ENTRADA);
  DMSIE.tabEntrada.ParamByName('pDATAINICIAL').AsDate:=
FEscolher.RxDataInEntrada.Date;
  DMSIE.tabEntrada.ParamByName('pDATAFINAL').AsDate:=
FEscolher.RxDataFnEntrada.Date;
  DMSIE.tabEntrada.ParamByName('pLOJA').AsString:=
FEscolher.cbbxLojaEntrada.Text;

retorna a minha aplicação o erro: I/O error for file: Error while trying to
open file. Permission Denied. Error code -902...

Se eu retiro o order by, a aplicação passa td certo ao banco e me retorna os
valores certos, porém, fora de ordem, visto que não tenho nenhum método de
ordenação no select ou na aplicação.
Penssando ser apenas negação de permissaõ, dei pérmissão total ao banco pelo
linux, mas mesmo assim ainda não funcionou....
Estou fazendo alguma coisa absurdamente errada neste select? ou o problema
está no servidor mesmo?

Detalhe: Esta mesma aplicação com um banco local, funciona perfeitamente.