[firebase-br] Tabela de cep

Thales Ribeiro thales.ribeiro em gmail.com
Seg Set 24 18:23:39 -03 2007

Fico grato pela atenção e pelo link, Mas na verdade queria ver se alguém tem
uma outra solução. No meu caso eu uso uma aplicação Delphi,  onde uso um
componente chamado WebBrowser, nele chamo um arquivo fornecido pelos
Correios, chamado busca_cep.htm. Nele há alguns campos onde pode ser
informado o logradouro, cidade e mais alguns. Após inserido as informações e
clicando no botão Ok, ele chama o site dos Correios, carregando os dados
inseridos anteriomente. A partir daí, queria ver se tem como pegar os dados
do site para eu aproveitar na minha aplicação. Obrigado!