[firebase-br] RES: Metodo de backup

Paulo Casagrande paulo em sjudas.com.br
Seg Set 24 15:49:01 -03 2007

Entendo a sua preocupação...

Quando dizem corromper a base quando ao usar o copy ou cp(linux)
estão se referindo ao objeto da copia, isso é o arquivo destino e
não ao arquivo de origem, assim sendo pode ficar tranquilo :)

Minha sugestão é para que use o gbak mesmo e depois faça uma compactação
com outro programa. Se você pretende utilizar um FTP o tamanho do
arquivos será importante.

Um abraço