[firebase-br] I/O Error for file "C:\WINDOWS\TEMP\fb_sort_..."

Daniel Reis (SEC) daniel em secbhrm.org.br
Seg Set 24 11:34:41 -03 2007

Vê se não existem muitos arquivos no C:\WINDOWS\TEMP\   Se tirver apague...
Há uma limitação no windows de 32.000 e não sei quantos arquivos em um só
diretório...
As vezes os terminais não conseguem criar mais arquivos...

#-----------------------------------------------------#
 | Daniel Reis Duarte - Analista de sistemas                  |
 |Sindicato dos Empregados do Comercio-BHeRM     |
 | formado em Ciencias da computacao em set/99        |
 | Universidade Federal de Minas Gerais                      |
 |Acesse e ganhe: http://www.danielrd.ondaoi.com.br   |
 #-----------------------------------------------------#
"Deve haver alguma coisa que ainda te emocione!"

----- Original Message -----
From: "Ricardo Pinheiro" <rspinheiro em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, September 24, 2007 10:53 AM
Subject: [firebase-br] I/O Error for file "C:\WINDOWS\TEMP\fb_sort_..."

Bom dia pessoal,

Estou tendo um problema qdo uma query retorna muitos registros, da a
mensagem d erro abaixo:
*>> I/O Error for file "C:\WINDOWS\TEMP\fb_sort_..."*

mas, só da esse erro nos terminais, no servidor roda normal.

Ou seja, só dá erro nos terminais e qdo tem muitos registros!!!

alguem tem alguma sugestao???

[]s,
  Ricardo Pinheiro.