[firebase-br] Duvidas em Update

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Seg Set 24 08:40:38 -03 2007

Renato Miranda wrote:

> Forrest, tudo bem ?
>
> Essa data não é "louca". Simplesmente é uma data zero. Muito comum
> quando você utiliza um componente qualquer, não preenche com uma data
> (ficando a data zerada) e, quando vai atualizar o BD, não testa se
> existe uma data MAIOR QUE ZERO nesse componente. Se a data for zero,
> deve-se substituí-la por NULL no campo do BD.
---

Olá Renato tudo bem e obrigado pela resposta desculpe a demora para eu
responder, fui ver só hoje as mensagens. Sim realmente é uma data zero
que foi gravada no BD, mas o engraçado é que utilizo tudo componentes
DataWare para fazer a conexão como o BD. Fiz alguns testes em possíveis
locais que poderia acontecer isso e não aconteceu, vou vasculhar o
sistema agora para descobrir onde pode estar causando isso, mas quero
agradecer todo o pessoal que respondeu, as respostas foram de grande
valia, obrigado a todos.