[firebase-br] Sinal para a LPT

Renato Miranda renato.smiranda em gmail.com
Dom Set 23 08:00:08 -03 2007

Carlos, tudo bem ?

O fabricante da catraca deve fornecer uma DLL de comunicação com o micro.
Normalmente, elas podem interagir com algumas linguagens de programação,
como Delphi, VB, etc.

Essa DLL contém comandos para receber as informações da catraca (através de
portas paralelas ou seriais ou ainda TCP), passar para sua aplicação, que
deverá criticá-las e liberar ou negar o acesso.

Me parece que é obrigação deles fornecer essa DLL (e alguns exemplos...)

--
Abraços,

RMiranda