[firebase-br] Form Pesquisar

Diego Seleguim seleguim em gmail.com
Sex Set 21 23:46:53 -03 2007

Anderson... ótimo formulário de pesquisa, com certeza usarei no meu
sistema, pra te falar.. era exatamente oq eu queria... um combobox com
os campos disponíveis para pesquisa e algumas opções de pesquisa...
Vou adapta-lo no meu Form pai...e se surgir algumas atualizações da
minha parte eu mandarei pro pessoal...!

Agradeço novamente pela lista.... Abraços meu caro!