[firebase-br] Sinal para a LPT

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Sex Set 21 20:12:45 -03 2007

Companheiro, banco de dados é uma coisa, e iteração com recursos de baixo nível é outra coisa completamente. Iteração com hardware foge totalmente do escopo a que um banco de dados se direciona.

Resumindo, é claro, lógico e evidente que o FireBird (assim como qualquer outro SGBD relacional no mercado, free ou não) não tem suporte para acessar uma porta paralela.

Sugiro que vc se informe sobre como interagir com recursos de baixo nível com sua aplicação em Delphi e, ainda, poste sua dúvida em uma lista direcionada a Delphi, pois sua dúvida está totalmente fora do contexto desta lista.

Sds.> Date: Fri, 21 Sep 2007 19:10:10 -0300> From: krlosgilson em gmail.com> To: lista em firebase.com.br> Subject: [firebase-br] Sinal para a LPT> > No Firebird existe algum procedimento que ao inserir um registro possibilita> o envio de um sinal de 3 volts para a porta LPT ? ou tenho que fazer isso na> minha aplicação? Nunca encontrei nada relacionado sobre isso. Utilizo Delphi> 7 e Client DataSet. Firebird 2.0. Na empresa onde eu trabalhava o sistema de> controle de acesso é desse modo. Ao fazer uma consulta do funcionário quando> ele passava o crachá o sistema enviava um sinal de 3 volts para a porta LPT> e a catraca liberava... Obrigado!!!> > -- > Carlos Gilson> ______________________________________________> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br> Para editar sua configuração na lista, use o endereço http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa