[firebase-br] Sinal para a LPT

Carlos Gilson krlosgilson em gmail.com
Sex Set 21 19:10:10 -03 2007

No Firebird existe algum procedimento que ao inserir um registro possibilita
o envio de um sinal de 3 volts para a porta LPT ? ou tenho que fazer isso na
minha aplicação? Nunca encontrei nada relacionado sobre isso. Utilizo Delphi
7 e Client DataSet. Firebird 2.0. Na empresa onde eu trabalhava o sistema de
controle de acesso é desse modo. Ao fazer uma consulta do funcionário quando
ele passava o crachá o sistema enviava um sinal de 3 volts para a porta LPT
e a catraca liberava... Obrigado!!!

--
Carlos Gilson