[firebase-br] Duvidas em Update

paulosxs Yahoo! paulosxs em yahoo.com.br
Sex Set 21 18:37:11 -03 2007

O fato de não usar o where pode gerar mais processamento e I/O, uma vez
que o where restringe os registros a serem alterados. Suponha, por
exemplo, uma tabela de milhares de registros mas só um precisa ser
alterado. Sem o where, todos os registros seriam alterados, pois o campo
seria modificado mesmo se a nova informação fosse igual a que ele já
continha.

Por favor, alguém me corrija se eu estiver equivocado.