Re: [firebase-br] Certificação

Juvencio Leite juvenciolsilva em gmail.com
Sex Set 21 18:24:47 -03 2007

Seria bom vir visitar Fortaleza Cantu, aqui nos estamos precisando de um
curso destes.

Em 21/09/07, Carlos H. Cantu (TeamFB) <listas em warmboot.com.br> escreveu:

> Não existe certificação.
>
> Eu costumo dar cursos de tempos em tempos, mas no momento não tenho
> turma programada.
>
> []s
> Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
> http://www.warmboot.com.br
> FireBase - http://www.FireBase.com.br

> locais

Desenvolvimento para aplicativos comerciais
com eficiência e segurança.
'A Análise determina a necessidade.
Se nunca andou de Helicoptero, isso não significa que
o mesmo não sirva para nada.'
خوفنسيو يته دا سيلفا