[firebase-br] Form Pesquisar

Fernando Oliveira Pereira fernando.olpereira em gmail.com
Sex Set 21 11:20:43 -03 2007

Anderson, mande para mim tb...
Pois estive vendo o curso do Prof. Pedrão, e ele utiliza combobox para
alguns campos como cliente e isso seria inviável para um sistema mais de 100
cadastros.

Em 21/09/07, Anderson Miranda Barrozo <andersonpaduarj em hotmail.com>
escreveu:

> Diego,
>
>       Vou te mandar em off um projetinho de pesquisa generica. Acho legal
> com sua criatividade voce poderá alterar incluindo recursos mais avançado.
> Ele me atende 80 % do meu projeto.
>
> Anderson Miranda

> ou
> codigo
> radios

> pesquisa?

Fernando Oliveira Pereira
Analista & Programador em Sistema de Informação
TiSystems S/S Ltda
Alfenas - MG