[firebase-br] Firebird não atualiza dados

Welliton Sá welliton em infonet.com.br
Qui Set 20 18:40:19 -03 2007

Prezados,

estou tendo um problema com um banco de dados firebird. Uso o firebird
ss 2.0.1 rodando no RHEL 3.
Eu ponho o arquivo e seto as permissões, daí consigo acessar o banco
através da minha aplicação, que está em outro servidor no .NET, ou
através do ibwebadmin normalmente. O problema ocorre quando eu preciso
substituir o arquivo .fbd e o servidor não pega as informações do novo
arquivo. é como se ele estivesse pegando os dados de um tipo de cache.
Já fiz um teste até mesmo renomeando o arquivo .fdb e mesmo assim, eu
consigo acessar o banco com o nome anterior, como se ele pegasse do
cache, e ele exibe as tabelas desse banco.
Já tentei pesquisar no google e não encontrei nada a respeito. Alguém
poderia me ajudar com isso?

agradeço antecipadamente.

Welliton Sá