[firebase-br] Erro ao tentar conectar no banco de dados

Fernanda Gonÿffffe7alves Bulhÿfffff5es fergonbu em yahoo.com.br
Qui Set 20 10:06:55 -03 2007

-Desinstale o Firebird, apague a dll C:\Windows\System32\fbclient.DLL e então reinstale o Firebird.

Tente isso.... bom, mas não me leve a mal.... mas não tem nadinha na sua máquina, nem um vestígio do Interbase... olhe com atenção na sua máquina.... ok??? Em serviços, painel de controle, em tudo!!!!!! abços

Felype de Carvalho <xslaiderx em gmail.com> escreveu: o pior é que eu não tenho o interbase instaldo na minha máquina.
acho que o problema é que estou de cabeça quente faz 3 dias que não consigo
resolver isso
formatei a máquina umas 3x ou mais q raiva, mas vlw pela dica