Res: [firebase-br] Falha Catastrófica

marcos thomaz marcosthomazs em yahoo.com.br
Qua Set 19 20:09:10 -03 2007

Faça o checklist básico nas máquinas onde o erro acontece:
1. Verifique se a conexão (rede) está ok;
2. Verifique se nenhum dos pacotes e/ou dll's estão desatualizados (na dúvida, substitua todos que encontrar);
3. Verifique no log de eventos do windows se não houve nenhuma queda brusca de conexão com o servidor.

PS: Já vi acontecer esse erro usando IBX, quando na máquina cliente já existia uma dll cliente (GDS32.DLL) que era do interbase, e no server estava instalado Firebird 1.5.