[firebase-br] Campo BLOB no IBExpert

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em hotmail.com
Ter Set 18 22:45:25 -03 2007

Acho que deve ter algum engano, pois meu IBExpert e a versao PERSONAL e
consigo ver todo conteudo do campo BLOB. É conforme vc mencionou, mostra
somente uma parte da string, mas se vc por exemplo passar o mouse ele mosta
tudo em um hint ou dando duplo click ela baixa uma caixa.

Anderson Miranda