[firebase-br] RES: Chamar Procedure

André Butilheiro andrebutilheiro em gmail.com
Ter Set 18 11:07:41 -03 2007

Tenta assim:

select cadpro
     , nomepro
     , (select [campo de retorno da procedure] from saldopro(cadpro)) as
saldo
from caditens

neste caso a procedure deve retornar um registro apenas.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Edison - Precisa Informatica Ltda
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Chamar Procedure

Bom dia

Eu fiz uma procedure que calcula o saldo atual de determinado produto,
mas nao estou conseguindo chama-la em um select

exe:
select cadpro, nomepro, SALDOPRO(CADPRO) from caditens

qual e o metodo correto para chamar a procedure dentro da clausula select ?
desde ja agradesco a atencao de todos..

ate+
edison