[firebase-br] OFF: erro ao executar aplicativo

Ter Set 18 08:12:47 -03 2007

bom dia a todos desculpem pelo off mais to precisando de ajuda, criei um
programa em vcl forms - delphi 2006.net até ai tudo blz, instalei ele sem
problemas numa makina mais na hora de executar o programa da o seguinte
erro:

error
Common language run-time debuging services

Application has generated an exception that not coud be handled.
click OK to terminate the application
click cancel to debuging the aplication.

so pra constar o computador n tem o delphi instalado mais esta com o
framework instaldo, o firebird tbm, e todas as bibliotecas tipo midas,
fbclient, dbxint30.dll não sei o q pode ser esse erro se puderem me ajudar
agradeço, pois na minha makina funciona sem problemas