[firebase-br] Resolvido !(Erro"cannottransliteratecharacterbetweencharactersets")

Simone simone em mithsan.com.br
Seg Set 17 12:02:32 -03 2007

Galera!!!!
A todos que me ajudaram, muito obrigada!!!!

A solução foi a seguinte: Em todos os locais necessários (no banco definido
no IB tanto no "charset" quanto no "collate", assim como no meu ".ini"  de
conexão e no 2 cliques do  "DataModule" em "ServerCharSet"  estavam com o
"WIN1252".

O problema foi que no DataModule, no "SqlConnection" o "WIN1252" estava
definido no 2 cliques, mas se eu abrisse no "Objetc Inspector" Propriedade
"Params", o "ServerCharSet"  estava em branco e não "carregava" as
definições do 2 cliques.

Entrei em um por um dos  "SqlConnection", dei 2 cliques chamando o
"dbxconnect" e cliquei no "Ok", com isso, ele preencheu o "ServerCharSet"
da Propriedade "Params" do "Objetc Inspector" com o  "WIN1252", gravei,
compilei e funcionou!!!!

Muito obrigada e desculpem a minha falta de experiência!

Abraços,
Simone