[firebase-br] Descobrindo o Nome do Servidor do Banco

Alessandro Viola lista.forum em gmail.com
Seg Set 17 09:19:08 -03 2007

Não é exatamente isto que estou precisando.

Estou criando uma Store Procedure, e por sua vez esta tem que me retornar o
servidor que foi informado na conexão que realizei com a base de dados. Tem
como conseguir esta informação no banco???

Grato

Alessandro