[firebase-br] internal gds software consistency check (can't continue after bugcheck)

Alexandre Gonçalves info em cacula.ind.br
Sex Set 14 15:06:08 -03 2007

Jhosef, é o seguinte....
já sofri muito com esse erro....   e sempre era por corrupção, mas nunca
consiguia identificar qual o motivo dele corromper, até que um dia
iluminado me veio um estalo na cabeça, e alterei o modo de fazer o backup.

Sempre fiz o backup sem a opção transportável estar ativa, até que um
dia, fiz um backup com a opção transportável ativada, e dei um
restore....   pronto, nunca mais tive problemas com esse erro....

Espero que te ajude....

Abraço e sucesso.

Alexandre Gonçalves