[firebase-br] FW: Driver Conexao

william knoner william_knoner em hotmail.com
Sex Set 14 14:58:06 -03 2007

Boa tarde.... Pessoal  Estou comencando o desenvolvimento de um aplicativo com Delphi 2007 e Firebird 2.0 com a tecnologia de acesso Dbexpress do proprio delphi2007 mas pelo que estou vendo nao e compativelm da um erro de unable to execute query, tentei instalar o driver UIB 1.5 mas acho que tb nao e compativel com o delphi 2007 pois apresenta um erro de acess violation quando testo a conexao.Se alguem tiver alguma outra solucao tb e bem vinda...