[firebase-br] RES: Limite de campos em uma tabela

Davi Eduardo Borges Wall davi.wall em mult.com.br
Sex Set 14 14:24:12 -03 2007

Tabela de permissões de usuários com 220 campos?

Puxa vida, fiquei curioso em saber por que de tantos campos!

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Marcelo Moreira
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Limite de campos em uma tabela

Pessoal,

Boa tarde!

                Tenho uma tabela onde guardo as permissões de usuário e a
mesma esta crescendo muito e já esta com 220 campos. Gostaria de saber se
existe algum tipo de limitação para a quantidade de campos que uma tabela
pode ter, e caso tenha esta capacidade vai até quanto?

                Outra duvida também é saber se alguém já teve algum tipo de
problema por ter uma tabela com tantos caracteres, eu uso o Delphi 7,
Firebird 2.0 com o DbExpress. Minha preocupação é se não vou ter problema
com o ClientDataSet por exemplo.

Bom fico no aguardo,

Um abraço e bom final de semana a todos.

Marcelo Moreira

Checked by AVG Free Edition.
08:59