[firebase-br] Limite de campos em uma tabela

Gustavo Oliveira gustavo em maxtel.com.br
Sex Set 14 14:17:59 -03 2007

Marcelo,

a limitação que conheço em firebird é 255 colunas

 Atenciosamente,

 Gustavo Oliveira.
 Programador Sênior,
 Maxtel Tecnologia.
----- Original Message -----
From: "Marcelo Moreira" <marcelo em easysistemasmg.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, September 14, 2007 2:02 PM
Subject: [firebase-br] Limite de campos em uma tabela

Pessoal,

Boa tarde!

                Tenho uma tabela onde guardo as permissões de usuário e a
mesma esta crescendo muito e já esta com 220 campos. Gostaria de saber se
existe algum tipo de limitação para a quantidade de campos que uma tabela
pode ter, e caso tenha esta capacidade vai até quanto?

                Outra duvida também é saber se alguém já teve algum tipo de
problema por ter uma tabela com tantos caracteres, eu uso o Delphi 7,
Firebird 2.0 com o DbExpress. Minha preocupação é se não vou ter problema
com o ClientDataSet por exemplo.

Bom fico no aguardo,

Um abraço e bom final de semana a todos.

Marcelo Moreira

Checked by AVG Free Edition.
08:59