[firebase-br] RES: RES: Erro "cannottransliteratecharacterbetweencharacter sets"

Márcio Oliveira mcamilo.o em oi.com.br
Qui Set 13 21:36:21 -03 2007

Boa noite, prazer meu nome é Márcio
  Se você quiser me passar o erro, posso tentar de ajudar, desenvolvo muito
com firebird e dbexpress

Abraços
Márcio

Atenciosamente,
-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Simone
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] RES: Erro
"cannottransliteratecharacterbetweencharacter sets"

Eder,
No meu caso, uso o "Firebird 1.5", mesmo assim, tentei registrar o banco com
o "Charset" = "WIN1251" e "WIN1253". nos 2 casos deu erro na hora de abrir a
tabela no IB. Aí, registrei novamente com "NONE", não deu erro ao abrir a
tabela no IB, mas no sistema, continua o erro...