[firebase-br] RES: Erro "cannottransliteratecharacterbetweencharacter sets"

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em hotmail.com
Qui Set 13 13:04:47 -03 2007

Simone,

       Vou passar uma ideia para confirmar se não é pau do seu BD. Gera
metadata de seu BD, recria o seu BD vazio e usa o IBPumb para copiar dados
do seu BD atual para o novo que vc criou. Mas antes de gerar o BD Vazio
verifique dentro do arquivo metadata gerado se esta tudo com charset e
colate do seu geito.

       Tenta conectar com delphi. Se nao funcionar pelo menos teremos a
certeza que nao é BD.

Anderson Miranda