[firebase-br] Migrar de Interbase para Firebase

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em hotmail.com
Qui Set 13 10:38:35 -03 2007

Jose,

       Na lista tem bastante coisa a respeito. Mas vou dar uma palhinha. Eu
converti o meu usando o IBExpert, onde fiz o backup do meu banco Interbase e
fiz a restauração para Firebird 1.54. Quando vc for restaurar informe o
Client Library File FBClient.dll e também procure mudar a extenção do banco,
onde provavelmente no IB esteja .GDB e passe para .FDB. Assim evita
problemas com windows XP.

       Mas de uma olhada na lista que tem coisas bem mais explicadinhas.

       Boa sorte, e não esqueça de fazer backup antes faze qualquer coisa
para um CD ou em outo lugar no seu HD.

Anderson Miranda