[firebase-br] Interbase.msg not found

HPensador hpensador em gmail.com
Qui Set 13 09:33:55 -03 2007

Bom dia Colegas!

Utilizo o Firebird 1.0 (porta 3050) e 1.5 (porta 3051) instalado em uma
mesma máquina - porém tenho uma rotina (um arquivo .bat) para fazer e
restaurar backup usando o gback - não sei por qual razão esta rotina
estava funcionando normalmente e agora quando tento fazer ou restaurar
um backup recebo a mensagem de erro de que o arquivo interbase.msg não
existe, sendo que o referido arquivo encontra-se na pasta C:\Arquivos
de Programas\Firebird_1_0.

Algum colega que tenha vivido está situação, poderia me informar com
posso resolver este problema.

Sds,

HPensador