[firebase-br] Ajuda para analizar/entender Plan Analizer.

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qui Set 13 09:31:32 -03 2007

Pessoal não entendo muito o esquema do PLAN. Como funciona ? Como posso
analisar ele e melhorar minhas SQLs ?

On 9/13/07, Kleber Caneva <kdcc em terra.com.br> wrote:

> Pra mim está perfeito... todos os Joins estão usando index.
>
> A unica tabela que não usa Index é a Principal (MOVTOITE), provavelemnte
> pq
> o campo MARCOD não está indexado.
>
> A unica dica que fica, é se vc for fazer muitas pesquisas usando esse
> campo
> e ele não tiver uma granulidade baixa, você pode criar um indice neste
> campo.
>
> []´s
>
> Kléber Caneva

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!