[firebase-br] ajuda com SP ou trigger

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Qua Set 12 21:13:35 -03 2007


Três coisas:
 
1) Uma trigger é executada somente quando acontece antes ou após um evento de manipulação de dados ocorrer, ou seja, quando ocorrer um INSERT, UPDATE ou DELETE em uma tabela. Portanto, não existe de execução programa de uma trigger!
 
2) O FireBird não possui por ele próprio (e sim com ferramentas de terceiros) um gerenciador de tarefas para agendar a execução de uma tarefa assim como acontece com o agendador de tarefas do Windows!
 
3) Quem procura, acha! Ou seja, uma rápida pesquisa no AltaVista e olha só o que se pode encontrar sobre o assunto:
 
http://www.activedelphi.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=237
 
http://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=116 
 
Sds.
 



> Date: Wed, 12 Sep 2007 17:05:42 -0700> From: gatascheguei em yahoo.com.br> To: lista em firebase.com.br> Subject: [firebase-br] ajuda com SP ou trigger> > Senhores, como faço uma stored procedure ou trigger que dispare a cada meia hora, por exemplo?> > > grato.> > > > > Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.> http://www.flickr.com.br/> ______________________________________________> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br> Para editar sua configuração na lista, use o endereço http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa
_________________________________________________________________
Encontre o que procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas com Windows Desktop Search GRÁTIS!
http://desktop.msn.com.br/


Mais detalhes sobre a lista de discussão lista