[firebase-br] RES: Ideia

"=?iso-8859-1?Q?.::Vin=EDcius_Mesquita:" em smtp.bol.com.br "=?iso-8859-1?Q?.::Vin=EDcius_Mesquita:" em smtp.bol.com.br
Qua Set 12 12:45:53 -03 2007

Apoio muito essa idéia Paulo, eu mesmo me disponho a fazer dois vídeos!

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Paulo Geloramo
Para: Carlos H. Cantu; FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Ideia

Vídeo pequenos seria uma solução, usando flash, cantasia, e outras
ferramentas, poderiamos fazer pequenos vídeos. Temos na lista mais
de 4 mil participantes, se cada um fizer dois vídeos de recurso que
domina no firebird, já teriamos de inicio 8 mil vídeos disponível.

Exemplos de sucesso, temos:
www.devmidia.com.br
www.youtube.com

Antes as grandes empresas pensavam em construir grandes
portais de conteúdo, esta ideia já foi abandonada, as grandes
empresas apenas disponibilizam a estrutura e o conteúdo é
elaborado pelo próprio consumidor, exemplo:
vikipedia
you tube

abs,
Paulo Geloramo