[firebase-br] Off Re: Ideia

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Qua Set 12 11:50:17 -03 2007

Apoiado, Cantu,
quem sabe mais ensina a quem sabe menos. Ensinar significa sugerir um
caminho de como resolver o problema, e não, resolver o problema (para os
sangue-sugas). Somos todos voluntários, e assim, não temos nenhuma
obrigação de fazer o que não queremos fazer.
Como não uso o Delphi, a maioria dos emails não me interessam, e não os
leio. Assim, um bom título do assunto ajuda.
[]´s
Otto